terça-feira, 12 de agosto de 2014

SOM DO DIA!!!




Buenas!!!
Além de continuar com os concertos da semana, irei postar todo dia (sempre que for possível) o 'Som do Dia'....juro que imaginei o Zé do Caixão dizendo... 
Portanto, o som de hoje é uma viagem, e se você embarcar nela voa longe, pois este som e demais!!!


Com vocês.... Jimi Hendrix tocando 'Little Wing'!!!





E porque não alguém interpretando ela de uma outra forma? Vejam aí algumas versões!!!







Boa noite galera!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário