Buenas!!!
Além de continuar com os concertos da semana, irei postar todo dia (sempre que for possível) o 'Som do Dia'....juro que imaginei o Zé do Caixão dizendo...
Portanto, o som de hoje é uma viagem, e se você embarcar nela voa longe, pois este som e demais!!!
Com vocês.... Jimi Hendrix tocando 'Little Wing'!!!
Boa noite galera!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário