sexta-feira, 22 de agosto de 2014

SOM DO DIA: UM POUQUINHO DE MÚSICA ELETRÔNICA!!!!

Boa noite galera!!!
O som de hoje vem dos percursores da música eletrônica, os vovôs da música tecno: KRAFTWERK!!!



Deles terei que fazer uma postagem super especial, e o farei em breve, pois a música de hoje me lembra muito meu pai, e ouvíamos de um bom e velho LP.
Então, escutem, e se quiserem conhecer, os parceiros aí do blog tem material pra que possam conhecer!!!

Apreciem sem moderação!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário