Bom dia galera! O som de hoje é uma baladinha romântica, já que hoje, quarta feira é dia mundial do namoro no sofá, da banda PROCOL HARUM!!!
Um Tom Mais Claro de Palidez
Nós dançamos o suave fandango Batemos palmas pelo salão Eu estava me sentindo meio enjoado Mas a multidão pedia mais O barulho no salão estava ficando maior Enquanto o teto voava para longe Quando pedimos mais uma bebida O garçom trouxe a bandeja
E foi aí que mais tarde Enquanto o moleiro contava sua história O rosto dela, a princípio apenas fantasmagórico Ficou um tom mais claro de palidez
Ela disse: Não há razão nenhuma E a verdade é fácil de ver Mas eu me distraía no meu jogo de cartas E não a deixava ser Uma das dezesseis virgens vestais Que estavam partindo para o litoral E embora meus olhos estivessem abertos Seria melhor se eles estivessem fechados
E foi aí que mais tarde Enquanto o moleiro contava sua história O rosto dela, a princípio apenas fantasmagórico Ficou um tom mais claro de palidez Notem aí no vídeo os trajes da época em uma cidade britânica cinzenta, o pessoal só no estilo!
...e uma versão mais recente e ao vivo!!! Muito bom!!! P.S.: e neste segundo vídeo podemos constar que o passar dos anos muitas coisas melhoram, são aprimoradas, enquanto que muitos músicos e bandas da atualidade, com o tempo se acomodam, deixam de viver aquilo que um dia sentiram ou apenas não é mais relevante. Uma pena!!!
... e algumas grandes interpretações deste clássico: Joe Cocker e Glenn Hughes...
... e Doro Pesch, em uma versão ao seu estilo!!
Então, pra todos os gostos apreciem sem moderação!!! Bom dia!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário