WELCOME HOME (SANITARIUM) Hoje vamos colocar um pouco mais de peso, dessa banda que sou fã e admiro, com uma música de um álbum clássico e pra quem curte a banda é item indispensável na coleção: Master of Puppets!!
Master of Puppets, 1986
Bem Vindo Ao Lar (Sanatório)
Bem vindo ao lugar onde o tempo fica parado Ninguém sai e ninguém sairá A Lua está cheia, nunca parece mudar Apenas rotulado como doente mental Sonhar a mesma coisa toda noite Eu vejo nossa liberdade à minha vista Sem portas fechadas, sem janelas trancadas Sem coisas para fazer meu cérebro parecer assustado
Durma meu amigo e você verá Que sonhar é minha realidade Eles me mantém trancado nesta jaula Eles não podem ver que é por isso que meu cérebro diz "raiva"
Sanatório, me deixe em paz Sanatório, apenas me deixe sozinho
Constrói meu medo do que há lá fora Não posso respirar o ar livre Sussurra coisas em meu cérebro Assegurando-me que eu sou insano Eles acham que nossas cabeças estão em suas mãos Mas hábitos violentos geram planos violentos Mantenha-o amarrado, isto faz bem a ele Ele está melhorando, você não pode ver?
Eles não podem mais nos manter presos Ouçam, maldição, nós vamos vencer Eles veem isso certo, eles veem isso bem Mas eles acham que isso nos salva do nosso inferno
Sanatório, me deixe em paz Sanatório, apenas me deixe sozinho Sanatório, apenas me deixe sozinho
Medo de continuar vivendo Nativos ficando inquietos agora Motim está no ar Tenho algumas mortes para fazer O espelho olha de volta assustado Matar é uma palavra tão amigável Parece ser a única maneira Para alcançar a saída novamente
Esse som é bom demais, e espero que curtam um pouco, pois é o estilo clássico do Metallica, música com introdução, entrada de riffs mais pesados, ajudando o contexto da letra! Solos de Kirk Hammet e a bateria de Lars Ulrich...sem comentários!!!
Apreciem sem moderação, pois o som é um coice nos ouvidos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário