terça-feira, 26 de agosto de 2014

SOM DO DIA: METALLICA

WELCOME HOME (SANITARIUM)

Hoje vamos colocar um pouco mais de peso, dessa banda que sou fã e admiro, com uma música de um álbum clássico e pra quem curte a banda é item indispensável na coleção: Master of Puppets!!



Master of Puppets, 1986



Bem Vindo Ao Lar (Sanatório)

Bem vindo ao lugar onde o tempo fica parado
Ninguém sai e ninguém sairá
A Lua está cheia, nunca parece mudar
Apenas rotulado como doente mental
Sonhar a mesma coisa toda noite
Eu vejo nossa liberdade à minha vista
Sem portas fechadas, sem janelas trancadas
Sem coisas para fazer meu cérebro parecer assustado

Durma meu amigo e você verá
Que sonhar é minha realidade
Eles me mantém trancado nesta jaula
Eles não podem ver que é por isso que meu cérebro diz "raiva"

Sanatório, me deixe em paz
Sanatório, apenas me deixe sozinho

Constrói meu medo do que há lá fora
Não posso respirar o ar livre
Sussurra coisas em meu cérebro
Assegurando-me que eu sou insano
Eles acham que nossas cabeças estão em suas mãos
Mas hábitos violentos geram planos violentos
Mantenha-o amarrado, isto faz bem a ele
Ele está melhorando, você não pode ver?

Eles não podem mais nos manter presos
Ouçam, maldição, nós vamos vencer
Eles veem isso certo, eles veem isso bem
Mas eles acham que isso nos salva do nosso inferno

Sanatório, me deixe em paz
Sanatório, apenas me deixe sozinho
Sanatório, apenas me deixe sozinho

Medo de continuar vivendo
Nativos ficando inquietos agora
Motim está no ar
Tenho algumas mortes para fazer
O espelho olha de volta assustado
Matar é uma palavra tão amigável
Parece ser a única maneira
Para alcançar a saída novamente

Esse som é bom demais, e espero que curtam um pouco, pois é o estilo clássico do Metallica, música com introdução, entrada de riffs mais pesados, ajudando o contexto da letra! Solos de Kirk Hammet e a bateria de Lars Ulrich...sem comentários!!!
Apreciem sem moderação, pois o som é um coice nos ouvidos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário