O BANZO
segunda-feira, 25 de agosto de 2014
SOM DO DIA: CASA DAS MÁQUINAS
Boa noite galera!!!
Nesse fim de noite, fiquem aí com o som da banda brasileiríssima Casa das Máquinas!!!
Ótimo som, ótima canção...apreciem "com" moderação só pra sentir o gosto de quero mais!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário