segunda-feira, 25 de agosto de 2014

SOM DO DIA: CASA DAS MÁQUINAS

Boa noite galera!!!
Nesse fim de noite, fiquem aí com o som da banda brasileiríssima Casa das Máquinas!!!


Ótimo som, ótima canção...apreciem "com" moderação só pra sentir o gosto de quero mais!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário