O nosso som de hoje vem de uma banda, que alguns amigos meus diriam serem "alegres" demais"!!! Fazem um típico som de bandas de rock americana, inconfundível, pois também acho que tem um jeito alegre de ser...diria até estiloso demais... mas quem sou eu?
Bom, a música que escolhi é uma música que tocou muito nas rádios lá pelos anos 80 chamada 'Don't Stop Believin' ou em bom português, não pare de acreditar!!!
Escutem aí e tirem suas próprias conclusões, eu particularmente simpatizo com a banda, e é aquilo, para a velha guarda é hora de relembrar bons momentos, aos mais novos e que estão começando a viver o Rock, é uma banda pra se ter alguns CD's!!!
Como de sempre, apreciem sem moderação!!!
Banda: Journey
Música: Don't Stop Believin'
Nenhum comentário:
Postar um comentário