domingo, 17 de agosto de 2014

SHOW DA SEMANA: RAMMSTEIN

Pra terminar a noite e começar bem a semana estou postando o show dessa banda que curto muito: Rammstein!!!


Notem aí na introdução do vídeo, o som de uma sanfona tocando a música dos caras. Ficou bom demais!!!
Então, pra todos eu desejo uma ótima semana, iluminada e repleta de realizações.
Apreciem RAMMSTEIN sem moderação...aliás, nenhuma mesmo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário