Pra terminar a noite e começar bem a semana estou postando o show dessa banda que curto muito: Rammstein!!!
Notem aí na introdução do vídeo, o som de uma sanfona tocando a música dos caras. Ficou bom demais!!! Então, pra todos eu desejo uma ótima semana, iluminada e repleta de realizações. Apreciem RAMMSTEIN sem moderação...aliás, nenhuma mesmo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário