quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O QUE TEREMOS PARA 2015 NO MUNDO ROCKHEAVYMETALTRASHFOLKPUNK?

Amanhã é Ano Novo!!!! 

Então, muitas especulações e muitas promessas de bandas e artistas para este ano, mas será que tudo se realiza? Vamos analisar a situação, e torcendo para que certos projetos saiam da cabeça de seus pensantes.

Um deles, segundo alguns entendidos o Metallica irá lançar um novo álbum que irá "revolucionar" a cena metaleira! No aguardo!!! Ao meu ver, a banda está devendo há muito tempo, apesar de simpatizar com o Death Magnetic e  o St. Anger, acho que precisam apresentar algo bom, mesmo!!!

Pantera!!!! Essa banda é tri!!! Sou fã e há rumores que Zack Wylde foi convidado a fazer parte de uma reunião da banda. Zack acha possível, mas não se vê como substituto do antigo vocalista, e já falecido, Dimebag Darrel. Já da parte dos ex integrantes, conflitos podem colocar essa reunião só nas possibilidades....Afê!!! 

Além dessas duas notícias o que esperamos, nós, reles balançadores de cabeças, metaleiros, roqueiros e adjacências, ávidos por boa música? 
Da minha parte, espero lançamentos de bandas que não aparecem faz tempo, e outras que lançaram obras recentemente, mas que ficaram devendo; e também aquelas que a cada álbum se superam, tais como:
- Van Halen
- Metallica
- Helloween
- Accept
- Motörhead
- Black Sabbath
- Steve Vai
- Rammstein

É fato que na cena a cada surgem novas promessas, mas o que se cumpre são os modismos e bandas comerciais, onde muitas vezes encobrem os verdadeiros talentos e pessoas que estão nessa área porque gostam, e não porque irão tocar em festivais que geram mídia. 
No Brasil mesmo, existem grandes bandas na cena underground e aquelas que buscam serem valorizadas fora da cena nacional!! Fica a dica aí galera, valorizem as bandas nacionais, pois os gringos lá fora adoram!!!

No mais, é aguardar, torcendo pra que o mundo "metaleiro" fique bem movimentado neste ano de 2015!! Aqui no blog, espero não viver só das promessas e fazer deste ano um marco na minha vida e deste blog!!!

Feliz Ano Novo 'bangers'!!! Muita felicidade e paz pra todos!!!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

2015 ESTÁ CHEGANDO...EBA!!!

Boa noite galera....aliás, pelo andar das horas...bom dia...bela madrugada!!!

Então, como estamos na véspera da véspera da virada do ano, desculpem a redundância mas é intencional, e nestas épocas muitas pessoas avaliam uma série de coisas em suas vidas particulares, da vida social, seus trabalhos e claro, relembra de muitas coisas que se passaram. Outras só se preocupam com dívidas, material escolar, férias das crianças, roupa pro revellion...
E pra todos estes momentos nada melhor que música...ouvi certo dia que a música se faz presente em todos os nossos momentos, e que sem ela o mundo seria menos interessante. Diria que somos mesmo movidos a ar, água, amor e música!!!

E, falando em virada de ano, estou preparando uma espécie de retrospectiva de 2014 com álbuns lançados neste período... estou só finalizando pra fazer a postagem!!!

Som de hoje, ou ontem...ahhhh...de agora...é uma música em homenagem àquelas pessoas que não vivem sem música!!!

Apreciem sem moderação, pois quem tá no juízo, geralmente tá encrencado!!!



quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL!!!

To passando pra desejar a todos ótimas festas, com muito amor, muitos presentes e claro, cercados de paz e alegria!
Natal...pois é, se forem analisar esse contexto, muitos artistas prestam homenagens a essa data comemorativa, pois de alguma forma, presumo eu,  acreditam que existe algo mais que apenas o foco comercial, mas sim a presença do espírito natalino.
E, como sempre gostei dessa época, onde as pessoas se tornam mais humanas, solidárias, receptivas, fica minha mensagem singela de Natal a todos que acompanham meu trabalho aqui no blog, e já adiantando alguma coisa pra 2015, o blog terá uma roupagem nova, com novos conteúdo!! Aguardem!!!



FELIZ NATAL A TODOS!!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

JOE COCKER...ATÉ BREVE!!!

Olá pessoal!
Hoje é uma noite triste pra quem gosta de música assim como eu, pois é mais uma voz que vai fazer show nos céus! No meu mundo musical, e falo assim por causa dos meus gostos e das músicas que curto ouvir, das que me fazem rir ou simplesmente me emocionam, a voz deste camarada era única e caia como uma luva em suas músicas e interpretações!
O que nos resta por assim dizer, é uma obra fantástica, com músicas fantásticas e boas de se ouvir e refletir. Vida que segue!!!

Fiquem aí com essa pequena demonstração de quem era essa voz!!! Descanse em paz pois seu coração está sim desacorrentado!!!