Amanhã é Ano Novo!!!!
Então, muitas especulações e muitas promessas de bandas e artistas para este ano, mas será que tudo se realiza? Vamos analisar a situação, e torcendo para que certos projetos saiam da cabeça de seus pensantes.
Um deles, segundo alguns entendidos o Metallica irá lançar um novo álbum que irá "revolucionar" a cena metaleira! No aguardo!!! Ao meu ver, a banda está devendo há muito tempo, apesar de simpatizar com o Death Magnetic e o St. Anger, acho que precisam apresentar algo bom, mesmo!!!
Pantera!!!! Essa banda é tri!!! Sou fã e há rumores que Zack Wylde foi convidado a fazer parte de uma reunião da banda. Zack acha possível, mas não se vê como substituto do antigo vocalista, e já falecido, Dimebag Darrel. Já da parte dos ex integrantes, conflitos podem colocar essa reunião só nas possibilidades....Afê!!!
Além dessas duas notícias o que esperamos, nós, reles balançadores de cabeças, metaleiros, roqueiros e adjacências, ávidos por boa música?
Da minha parte, espero lançamentos de bandas que não aparecem faz tempo, e outras que lançaram obras recentemente, mas que ficaram devendo; e também aquelas que a cada álbum se superam, tais como:
- Van Halen
- Metallica
- Helloween
- Accept
- Motörhead
- Black Sabbath
- Steve Vai
- Rammstein
É fato que na cena a cada surgem novas promessas, mas o que se cumpre são os modismos e bandas comerciais, onde muitas vezes encobrem os verdadeiros talentos e pessoas que estão nessa área porque gostam, e não porque irão tocar em festivais que geram mídia.
No Brasil mesmo, existem grandes bandas na cena underground e aquelas que buscam serem valorizadas fora da cena nacional!! Fica a dica aí galera, valorizem as bandas nacionais, pois os gringos lá fora adoram!!!
No mais, é aguardar, torcendo pra que o mundo "metaleiro" fique bem movimentado neste ano de 2015!! Aqui no blog, espero não viver só das promessas e fazer deste ano um marco na minha vida e deste blog!!!
Feliz Ano Novo 'bangers'!!! Muita felicidade e paz pra todos!!!
quarta-feira, 31 de dezembro de 2014
segunda-feira, 29 de dezembro de 2014
2015 ESTÁ CHEGANDO...EBA!!!
Boa noite galera....aliás, pelo andar das horas...bom dia...bela madrugada!!!
Então, como estamos na véspera da véspera da virada do ano, desculpem a redundância mas é intencional, e nestas épocas muitas pessoas avaliam uma série de coisas em suas vidas particulares, da vida social, seus trabalhos e claro, relembra de muitas coisas que se passaram. Outras só se preocupam com dívidas, material escolar, férias das crianças, roupa pro revellion...
E pra todos estes momentos nada melhor que música...ouvi certo dia que a música se faz presente em todos os nossos momentos, e que sem ela o mundo seria menos interessante. Diria que somos mesmo movidos a ar, água, amor e música!!!
E, falando em virada de ano, estou preparando uma espécie de retrospectiva de 2014 com álbuns lançados neste período... estou só finalizando pra fazer a postagem!!!
Som de hoje, ou ontem...ahhhh...de agora...é uma música em homenagem àquelas pessoas que não vivem sem música!!!
Apreciem sem moderação, pois quem tá no juízo, geralmente tá encrencado!!!
Então, como estamos na véspera da véspera da virada do ano, desculpem a redundância mas é intencional, e nestas épocas muitas pessoas avaliam uma série de coisas em suas vidas particulares, da vida social, seus trabalhos e claro, relembra de muitas coisas que se passaram. Outras só se preocupam com dívidas, material escolar, férias das crianças, roupa pro revellion...
E pra todos estes momentos nada melhor que música...ouvi certo dia que a música se faz presente em todos os nossos momentos, e que sem ela o mundo seria menos interessante. Diria que somos mesmo movidos a ar, água, amor e música!!!
E, falando em virada de ano, estou preparando uma espécie de retrospectiva de 2014 com álbuns lançados neste período... estou só finalizando pra fazer a postagem!!!
Som de hoje, ou ontem...ahhhh...de agora...é uma música em homenagem àquelas pessoas que não vivem sem música!!!
Apreciem sem moderação, pois quem tá no juízo, geralmente tá encrencado!!!
quinta-feira, 25 de dezembro de 2014
FELIZ NATAL!!!
To passando pra desejar a todos ótimas festas, com muito amor, muitos presentes e claro, cercados de paz e alegria!
Natal...pois é, se forem analisar esse contexto, muitos artistas prestam homenagens a essa data comemorativa, pois de alguma forma, presumo eu, acreditam que existe algo mais que apenas o foco comercial, mas sim a presença do espírito natalino.
E, como sempre gostei dessa época, onde as pessoas se tornam mais humanas, solidárias, receptivas, fica minha mensagem singela de Natal a todos que acompanham meu trabalho aqui no blog, e já adiantando alguma coisa pra 2015, o blog terá uma roupagem nova, com novos conteúdo!! Aguardem!!!
Natal...pois é, se forem analisar esse contexto, muitos artistas prestam homenagens a essa data comemorativa, pois de alguma forma, presumo eu, acreditam que existe algo mais que apenas o foco comercial, mas sim a presença do espírito natalino.
E, como sempre gostei dessa época, onde as pessoas se tornam mais humanas, solidárias, receptivas, fica minha mensagem singela de Natal a todos que acompanham meu trabalho aqui no blog, e já adiantando alguma coisa pra 2015, o blog terá uma roupagem nova, com novos conteúdo!! Aguardem!!!
FELIZ NATAL A TODOS!!!
segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
JOE COCKER...ATÉ BREVE!!!
Olá pessoal!
Hoje é uma noite triste pra quem gosta de música assim como eu, pois é mais uma voz que vai fazer show nos céus! No meu mundo musical, e falo assim por causa dos meus gostos e das músicas que curto ouvir, das que me fazem rir ou simplesmente me emocionam, a voz deste camarada era única e caia como uma luva em suas músicas e interpretações!
O que nos resta por assim dizer, é uma obra fantástica, com músicas fantásticas e boas de se ouvir e refletir. Vida que segue!!!
Fiquem aí com essa pequena demonstração de quem era essa voz!!! Descanse em paz pois seu coração está sim desacorrentado!!!
Hoje é uma noite triste pra quem gosta de música assim como eu, pois é mais uma voz que vai fazer show nos céus! No meu mundo musical, e falo assim por causa dos meus gostos e das músicas que curto ouvir, das que me fazem rir ou simplesmente me emocionam, a voz deste camarada era única e caia como uma luva em suas músicas e interpretações!
O que nos resta por assim dizer, é uma obra fantástica, com músicas fantásticas e boas de se ouvir e refletir. Vida que segue!!!
Fiquem aí com essa pequena demonstração de quem era essa voz!!! Descanse em paz pois seu coração está sim desacorrentado!!!
Assinar:
Postagens (Atom)