Amanhã é Ano Novo!!!!
Então, muitas especulações e muitas promessas de bandas e artistas para este ano, mas será que tudo se realiza? Vamos analisar a situação, e torcendo para que certos projetos saiam da cabeça de seus pensantes.
Um deles, segundo alguns entendidos o Metallica irá lançar um novo álbum que irá "revolucionar" a cena metaleira! No aguardo!!! Ao meu ver, a banda está devendo há muito tempo, apesar de simpatizar com o Death Magnetic e o St. Anger, acho que precisam apresentar algo bom, mesmo!!!
Pantera!!!! Essa banda é tri!!! Sou fã e há rumores que Zack Wylde foi convidado a fazer parte de uma reunião da banda. Zack acha possível, mas não se vê como substituto do antigo vocalista, e já falecido, Dimebag Darrel. Já da parte dos ex integrantes, conflitos podem colocar essa reunião só nas possibilidades....Afê!!!
Além dessas duas notícias o que esperamos, nós, reles balançadores de cabeças, metaleiros, roqueiros e adjacências, ávidos por boa música?
Da minha parte, espero lançamentos de bandas que não aparecem faz tempo, e outras que lançaram obras recentemente, mas que ficaram devendo; e também aquelas que a cada álbum se superam, tais como:
- Van Halen
- Metallica
- Helloween
- Accept
- Motörhead
- Black Sabbath
- Steve Vai
- Rammstein
É fato que na cena a cada surgem novas promessas, mas o que se cumpre são os modismos e bandas comerciais, onde muitas vezes encobrem os verdadeiros talentos e pessoas que estão nessa área porque gostam, e não porque irão tocar em festivais que geram mídia.
No Brasil mesmo, existem grandes bandas na cena underground e aquelas que buscam serem valorizadas fora da cena nacional!! Fica a dica aí galera, valorizem as bandas nacionais, pois os gringos lá fora adoram!!!
No mais, é aguardar, torcendo pra que o mundo "metaleiro" fique bem movimentado neste ano de 2015!! Aqui no blog, espero não viver só das promessas e fazer deste ano um marco na minha vida e deste blog!!!
Feliz Ano Novo 'bangers'!!! Muita felicidade e paz pra todos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário