segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

2015 ESTÁ CHEGANDO...EBA!!!

Boa noite galera....aliás, pelo andar das horas...bom dia...bela madrugada!!!

Então, como estamos na véspera da véspera da virada do ano, desculpem a redundância mas é intencional, e nestas épocas muitas pessoas avaliam uma série de coisas em suas vidas particulares, da vida social, seus trabalhos e claro, relembra de muitas coisas que se passaram. Outras só se preocupam com dívidas, material escolar, férias das crianças, roupa pro revellion...
E pra todos estes momentos nada melhor que música...ouvi certo dia que a música se faz presente em todos os nossos momentos, e que sem ela o mundo seria menos interessante. Diria que somos mesmo movidos a ar, água, amor e música!!!

E, falando em virada de ano, estou preparando uma espécie de retrospectiva de 2014 com álbuns lançados neste período... estou só finalizando pra fazer a postagem!!!

Som de hoje, ou ontem...ahhhh...de agora...é uma música em homenagem àquelas pessoas que não vivem sem música!!!

Apreciem sem moderação, pois quem tá no juízo, geralmente tá encrencado!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário