Hoje é uma noite triste pra quem gosta de música assim como eu, pois é mais uma voz que vai fazer show nos céus! No meu mundo musical, e falo assim por causa dos meus gostos e das músicas que curto ouvir, das que me fazem rir ou simplesmente me emocionam, a voz deste camarada era única e caia como uma luva em suas músicas e interpretações!
O que nos resta por assim dizer, é uma obra fantástica, com músicas fantásticas e boas de se ouvir e refletir. Vida que segue!!!
Fiquem aí com essa pequena demonstração de quem era essa voz!!! Descanse em paz pois seu coração está sim desacorrentado!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário