segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

JOE COCKER...ATÉ BREVE!!!

Olá pessoal!
Hoje é uma noite triste pra quem gosta de música assim como eu, pois é mais uma voz que vai fazer show nos céus! No meu mundo musical, e falo assim por causa dos meus gostos e das músicas que curto ouvir, das que me fazem rir ou simplesmente me emocionam, a voz deste camarada era única e caia como uma luva em suas músicas e interpretações!
O que nos resta por assim dizer, é uma obra fantástica, com músicas fantásticas e boas de se ouvir e refletir. Vida que segue!!!

Fiquem aí com essa pequena demonstração de quem era essa voz!!! Descanse em paz pois seu coração está sim desacorrentado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário