SAUDAÇÕES GALERA!!!
Fazia alguma tempo que não aparecia, motivos vários, mas resolvi resgatar meu velho blogzinho!!
Em um ano que fiquei afastado muitas coisas aconteceram no mundo da música e principalmente do Rock, e aos poucos vamos publicando, pois vou colocando aqui uma ou outra notícia e curiosidades!!
Espero que apreciem e ajudem a divulgar!
Lembrando galera, que não disponibilizo material para download, e se assim o quiserem tem os parceiros aí nas faixas laterais do blog!!!
Um abraço a todos e vamos aos trabalhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário