sexta-feira, 8 de agosto de 2014

SAUDAÇÕES GALERA!!!



Fazia alguma tempo que não aparecia, motivos vários, mas resolvi resgatar meu velho blogzinho!! 
Em um ano que fiquei afastado muitas coisas aconteceram no mundo da música e principalmente do Rock, e aos poucos vamos publicando, pois vou colocando aqui uma ou outra notícia e curiosidades!!
Espero que apreciem e ajudem a divulgar!
Lembrando galera, que não disponibilizo material para download, e se assim o quiserem tem os parceiros aí nas faixas laterais do blog!!!

Um abraço a todos e vamos aos trabalhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário