Bom dia galera!!!
O som do dia presta homenagem a essa figura emblemática e saudosa do rock nacional: Raul Seixas!!!
Eu costumo dizer que muitos artistas talentosos e que se foram cedo, muitas vezes de maneira precoce, como Mamonas, Cazuza, Renato Russo, Freddie Mercury, Raul, eram pessoas inconformadas com o mundo e das relações humanas que viviam e vivemos, e tentaram de alguma forma transformar isso. E mesmo depois de suas partidas, ficaram o legado de artista e principalmente de seres humanos!!!
Então....toca RAUL!!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário