O BANZO
terça-feira, 19 de janeiro de 2016
TOCA UM SOM AÍ....
Boa noite galera!!!
Enquanto estou finalizando a primeira parte de um post, vamos de música, pois o que queremos?
Rock "minino"!
Abração a todos!!!
Segue aí Whitesnake, ao vivo em Castle Donington em 1983
....muito bom!!! Monsters of Rock!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário