terça-feira, 19 de janeiro de 2016

TOCA UM SOM AÍ....

Boa noite galera!!!
Enquanto estou finalizando a primeira parte de um post, vamos de música, pois o que queremos? Rock "minino"!
Abração a todos!!! 



Segue aí Whitesnake, ao vivo em Castle Donington em 1983....muito bom!!! Monsters of Rock!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário