sábado, 16 de janeiro de 2016

SABADÃO...DOMINGÃO....CHUVA...ROCK COM CERTEZA!!!!

Boa noite meus caros!!!
Para alguns ainda sábado, para outros madrugadão de domingo, no meu caso, sigo vendo jogo de futebol americano e fuçando o rock por aqui...no momento ouvindo Nação Zumbi... muito bom!
Fazem alguns dias que tem chovido, com meu filho de 6 anos de férias escolares, em casa....imaginem a quizumba!!! Aí, com o clima desse jeito nada melhor do que relaxar e ouvir um bom som!

Então pra quem está na mesma onda, vamos de um showzinho básico, pra animar o domingão!!!!
A introdução do show que é massa, e me faz lembrar dos tempos de chuva na minha terra, lá em Torres no Rio Grande do Sul!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário