sexta-feira, 7 de junho de 2013

CONCERTO DA SEMANA: MOTORHEAD - 25 & ALIVE BONESHAKER (BRIXTON ACADEMY) - 22 OCTOBER 2000

Bom, vamos esquentar um pouquinho as orelhas com essa banda que é puro ROCK!!!! 
Todos que me conhecem sabem da minha predileção pelo Motorhead. O som trash da banda me deixa empolgado toda vez que coloco no meu celular e saio escutando pela rua...pra quem não conhece, vai achar estranho uma banda com 3 integrandes e muitas vezes achar que tem um quarto membro, mas é Lemmy  tocando seu contrabaixo, pra muitos de forma estranha, com muita competência e tornando o som da banda único!!! 
Curtam aí o som dos caras!!!
Abraço a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário