Quando disseram que havia uma possibilidade do Black Sabbath retornar aos palcos com o Ozzy Osbourne nos vocais, aguardava a vinda deste álbum com entusiasmo e ao mesmo tempo com desconfiança!!! Nem todas as voltas de grandes bandas foram bem sucedidas, mas meus amigos, o "13" é um coice!!! (risos)
![]() |
| Geezer Butler, Ozzy Osbourne e Tony Iommi |
Eu não vou fazer nenhuma ressalva no álbum, pois quero que vocês me ajudem a desenvolver. Comentem qual a impressão de vocês a respeito do "13"!!!
Ficarei no aguardo!!!
P.S.: pessoal, eu não posto links para downloads, mas caso estejam querendo baixar, tem nos blogs que visito, aí do lado tem os atalhos!!! Divirtam-se!!!
13- BLACK SABBATH (2013)
1- End of Beginning
2- God is Dead?
3-Loner
4- Zeitgeist
5- Age of Reason
6-Live Forever
7- Damaged Soul
8- Dear Father
Membros: Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra) e Geezer Butler (baixo)
Membro de sessão: Brad Wilk (bateria)
Pessoal curtam aí e não esqueçam de ajudar a divulgar o blog e deixar comentários!!! Não custa nada!!!
Abraço a todos!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário