Resolvi postar hoje uma banda que estou conhecendo aos poucos, e os meus ouvidos ficaram felizes!!!
Banda inglesa da cidade de Birminghan formada em 1972 chamada Magnum.
Então pessoal, fiquem com o show deles, tirem suas conclusões, pois as minhas são pra lá de favoráveis. A banda segue em atividade, com algumas modificações em sua composição, tanto que em 2014 lançou o álbum "Escape From the Shadow Garden".
Apreciem este show, claro sem moderação!!!
Atenção...em breve no blog algumas promoções e só participarão o pessoal que estiver seguindo o blog!!! Sigam e ajudem a divulgar galera!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário