sábado, 31 de janeiro de 2015

MAGNUM

Bom dia galera....a noite só está começando...kkk...uma e tanto da madruga e nós estamos no mundo "metaleiro"!!!! 

Resolvi postar hoje uma banda que estou conhecendo aos poucos, e os meus ouvidos ficaram felizes!!!
Banda inglesa da cidade de Birminghan formada em 1972 chamada Magnum.




Então pessoal, fiquem com o show deles, tirem suas conclusões, pois as minhas são pra lá de favoráveis. A banda segue em atividade, com algumas modificações em sua composição, tanto que em 2014 lançou o álbum "Escape From the Shadow Garden". 

Apreciem este show, claro sem moderação!!!



Atenção...em breve no blog algumas promoções e só participarão o pessoal que estiver seguindo o blog!!! Sigam e ajudem a divulgar galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário