quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

É SEMPRE BOM OUVIR BOA MÚSICA!!!

Boa noite galera!!!

Enquanto termino a última parte sobre o Saxon, adorei assistir este vídeo, onde o U2 faz uma surpresa para as pessoas no metrô, e como música boa chama atenção, como ela atraí as pessoas!!! Divirtam-se!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário