O BANZO
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016
É SEMPRE BOM OUVIR BOA MÚSICA!!!
Boa noite galera!!!
Enquanto termino a última parte sobre o Saxon, adorei assistir este vídeo, onde o U2 faz uma surpresa para as pessoas no metrô, e como música boa chama atenção, como ela atraí as pessoas!!! Divirtam-se!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário