Toda semana irei garimpar e postar aqui no blog um concerto ou show de banda!!
Essa semana presto esta homenagem ao Deep Purple.
Prestem bem atenção na precariedade do lugar e das condições dos equipamentos, inclusive dos instrumentos, mas que acima de tudo o que prevaleceu foi a música dessa banda fantástica!
Notem algums cenas peculiares: bigodão do Jon Lord, as cubanas tocas pelo Ian Gillan e o câmera perdido, pois quando Ritchie solava ele só fazia um close no final do solo...tirando isso é um ótimo show em P&B!!!
Isso é rock!
Este álbum foi gravado no dia 1° de março de 1972 na Dinamarca, lançado apenas em 2007. Este é um dos cinco concertos do Deep Purple liberados os passeios em 1972, e o único a apresentar "Fire ball", que foi substituido por "Smoke on the Water", uma semana depois.
FAIXAS
- Highway Star
- Strange Kind of Woman
- Child in Time
- The Mule
- LAzy
- Space Truckin
- Fireball (Smoke on the Water)
- Lucille
- Black Night
MÚSICOS
- Ritchie Blackmore: Guitar
- Ian Gillan: Vocais, Harmonica e Percussão
- Roger Glover: Baixo
- Jon Lord: Orgão e Teclados
- Ian Paice: Bateria e Percussão
Nenhum comentário:
Postar um comentário